• LL Advogados

LL Advogados permanece entre os mais admirados do Brasil no ranking 2021 da Análise Advocacia


LL Advogados permanece entre os mais admirados do Brasil no ranking 2021 da Análise Advocacia

Pelo terceiro ano consecutivo, LL Advogados permanece listado entre os escritórios mais admirados do Brasil pelo ranking Análise Advocacia. Com grande expertise acumulada em mais de 30 anos de atuação nas áreas de prática jurídica que perpassam o setor de infraestrutura, o escritório figura mais uma vez na categoria Regulatório do ranking de 2021, que é produzido desde 2005.


Os sócios do LL Advogados Luiz Eduardo Lessa Silva e Rafael Véras de Freitas também foram reconhecidos entre os advogados mais admirados do Brasil. Eles agradecem em nome de toda a equipe do escritório.

ANÁLISE ADVOCACIA 2021 - LUIZ LESSA, SÓCIO DE LL ADVOGADOS

ANÁLISE ADVOCACIA 2021 - RAFAEL VÉRAS, SÓCIO DE LL ADVOGADOS

“Para a realização da 16ª edição do anuário, a equipe da Análise Editorial realizou a pesquisa entre os dias 1° de julho e 10 de setembro - em sistema de trabalho remoto - foram realizadas 990 entrevistas com os executivos responsáveis pela contratação dos escritórios, destas, 771 profissionais participantes responderam a um questionário específico sobre a contratação de serviços de advocacia no Brasil. Mais de 1,8 mil bancas e 5,3 mil profissionais foram citados durante o levantamento e, aplicados os devidos critérios metodológicos, foram eleitos Mais Admirados 1.058 escritórios e 2.556 advogados integrando os rankings e as listas de 19 especialidades do Direito, 39 setores econômicos e 20 estados juntamente com o Distrito Federal”, escreve a publicação.