• LL Advogados

LL Advogados estrutura parceria entre Prefeitura do Rio e iniciativa privada


O Subsecretário de patrimônio público, o Prefeito Marcelo Crivella, a Inspetora Chefe da Guarda Municipal e o advogado Leonardo Coelho

O sócio de LL Advogados, Leonardo Coelho, participou nesta segunda de cerimônia no Palácio da Cidade, sede da Prefeitura do Rio de Janeiro, para lançar projeto que vai reassentar e oferecer cursos profissionalizantes a 70 famílias de baixa renda que vivem no entorno do Sambódromo. O acordo prevê a reurbanização da parte leste da Cidade Nova, numa área de aproximadamente 10 mil metros quadrados, com construção de duas praças e uma base para a Guarda Municipal.


“É sempre muito especial trabalhar em projetos com potencial de mudar a vida da cidade e das pessoas. Estive no Palácio da Cidade para assinar um Termo de Cooperação entre o Instituto Cidade Nova, o Prefeito Marcelo Crivella, o Subsecretário de patrimônio público e a Inspetora Chefe da Guarda Municipal. Estruturada pelo time do LL Advogados, a parceria importará no investimento privado de R$ 50 milhões para requalificar vias, reassentar famílias e construir uma base para a Guarda Municipal, concretizando a vocação de área de expansão e desenvolvimento do Centro do Rio de Janeiro”, afirma o advogado.


Saiba mais aqui.