• LL Advogados

LL Advogados é reconhecido novamente no ranking The Legal 500


LL Advogados é reconhecido novamente no ranking The Legal 500

Pelo segundo ano consecutivo, a quinta vez nos últimos seis anos, LL Advogados celebra o reconhecimento da firma no ranking The Legal 500, desta vez na edição 2022. Com grande expertise acumulada em mais de 30 anos de atuação nas áreas de prática jurídica que perpassam o setor de infraestrutura, o escritório figura mais uma vez na categoria Direito Público do ranking, que é produzido a partir de pesquisas feitas com 300 mil clientes de serviços jurídicos de todo o mundo, submissões de cases e entrevistas com os principais advogados de cada área.


“A ampla oferta de serviços do LL Advogados cobre concessões públicas, compras e questões regulatórias. Demonstrando conhecimentos especializados nos setores de infraestruturas, nomeadamente logística, portos, rodovias e ferrovias, o departamento também está regularmente envolvido no contencioso judicial envolvendo contratos com a administração pública. Leonardo Coelho Ribeiro, cujas áreas de atuação incluem o Direito Administrativo e de Infraestrutura, comanda a equipe com Rafael Véras de Freitas, especialista em Direito Público e Regulatório”, escreve a publicação.


Leia alguns testemunhos de clientes entrevistados pela The Legal 500:


“LL Advogados é comprometido com seus clientes. O sócio Rafael Véras de Freitas é extremamente dedicado aos assuntos, emitindo opiniões do mais alto nível e contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.”

“Competência e disponibilidade. Rafael Véras de Freitas foca em resultados e estratégia de negócios.”