• LL Advogados

Sócios de LL Advogados ingressam no Conselho Arbitral do Estado de São Paulo



São Paulo

Os sócios de LL Advogados Rafael Véras de Freitas e Leonardo Coelho Ribeiro foram convidados e passaram a integrar o Conselho Arbitral do Estado de São Paulo (CAESP), que tem como objetivo harmonizar as relações humanas por meio da Mediação e da Arbitragem. Para isso, o CAESP conta com árbitros, advogados e outros profissionais especialmente treinados para a administração do conflito de maneira justa e eficaz.

“Para o desempenho de suas funções o CAESP possui um moderno suporte estrutural, que traz imensa agilidade a todo o processo. Seu corpo de técnicos é formado por profissionais altamente especializados, com ampla experiência e conhecimento nas várias áreas do direito, de forma a oferecer sempre a mais rápida e justa administração e solução de conflitos”, diz o site da instituição.

O CAESP é a única câmara de arbitragem do Brasil com uma divisão educacional, a Escola Paulista de Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos (EPMESC), que promove cursos, palestras e seminários em Mediação, Arbitragem, Dispute Boards e outros Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos (MESCs).

#Arbitragem #DireitoEmpresarial